quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ajudem uma blogueira indecisa

Sim, sou uma menina indecisa e preciso da ajuda de vocês.

Sabe aquela pessoa que passa em frente uma loja de sapatos e pira demais, entra e compra mais do que devia?

Então.

Essa não sou eu.

Meu problema é outro. E chama-se Amazon.

Não consigo ver um livro de receitas lindo, dar uma folheada virtual, me apaixonar e não jogar no carrinho da bendita livraria.

E assim a coleção de livros tem aumentado lindamente, e me feito uma pessoa muito feliz e indecisa. O tempo pra cozinhar é curto, e quando tenho chance de preparar algo, nunca consigo decidir que receita escolher. Por isso preciso da sua ajuda, leitor fiel que não abandona o blog mesmo quando a própria autora não sabe o que cozinhar.

Qual dos livros abaixo eu escolho pra focar as próximas receitas? O livro escolhido será meu melhor amigo até o final de Outubro e as próximas receitas virão dele.

As opções são:


1) Pretty delicious: tem comidinhas deliciosas e com uma pegada mais saudável
2) My father's daughter: Já fiz algumas receitas e adorei o resultado de todas. Bem cara de família e comida reconfortante
3) The great british bake off: Só coisinhas assadas, uma perdição de bolos, tortas, pães e quiches.
4) Jamie's 30-minute meals: Jamie Oliver dispensa apresentação. 

E aí? Em qual vocês votam?



8 comentários:

Malu disse...

"The great british bake off" - pq é sempre bom aprender coisinhas assadas (além de ser + saudável q fritura).

Tenho cá para mim q coisas assadas dão uma sensação de aconchego, sei lá... (a loca! hahahahahhahahaahhahhaahaha)

Ary disse...

Meu voto também vai para o The great british bake off :)

César Augusto disse...

Jamie's....

Unknown disse...

Prefiro Pretty delicious! Afinal comida saudável e gostosa é dificil de encontrar, e ai pode ter algumas bem deliciosas!!

Thaís disse...

Olha, eu não tenho um fraco por coisas assadas, seria mais correto dizer que elas são a minha kriptonita.

Então, com muita dor no coração e muita dificuldade em escolher (ok, não muita), eu voto em The great british bake off :D

Carolina disse...

Vale votar no Jamie's só porque eu adoro ele? haha

Fabricio José disse...

My father's daughter.
"Bem cara de família e comida reconfortante". Isto bastou para ganhar meu voto.

Andrea disse...

Nossa, eu tb sou viciada em livros de receitas, hahaha :D Na minha lista de desejos está o "The Hummingbird Bakery Cookbook", por isso escolho o "The great british bake off", que é do mesmo estilo ^_^.
Vc perguntou, há um tempão no meu post da Disney (desculpa a demora pra responder :[), qual equipamento eu uso. 99.999999% das fotos do meu blog são com a minha 50mm q também é meu xodózinho ^_^ os outros... eerr.. 0.000001% (???) são com a minha 18-55mm, a lente do kit :P Não uso flash nem nada, só a camera e a 50mm :)
Obrigada pelo carinho!!
Beijos!!